sábado, 24 de dezembro de 2011

Vermelho , NATAL ?

Obs.Estou no Black Berry do meu pai,entao vai ter erros!


Hoje vou falar sobre roupas ,o natal esta ai, e eu ja tive o meu amigo X , e todo mundo deu roupas , uns para os outros , particularmente , eu AMEI isso ! VOce acha estiloso usar roupas vermelhas estilooso no Natal?
Pois uma pergunta dificil !
E no Revellon.EU acho que Sim, pois vermelho e uma cor forte , bonita,e chique,que eu simplimplismente adoooro ! Nesse natal eu fui de branco (sujei de chocolate,hehEeE)! Acho que combina com esse evento ! Mas oque me incomoda e que deixa a cara de velha , mas no revllon nUuuuunca,! A opiniao e minha ! Ne?......

SE liga voce que so quer presente , no natal , olha o espirito ,
Papai noel ve os malvados,en....

Feliz Natal .............

Nenhum comentário:

Postar um comentário